Tudo é impermanente - Shogyomujo





-oOo-


Tudo é impermanente. Porém por que temos apego ao passado? A uma determinada época, como uma pessoa era... São poucos os que estão livre desse desejo. Esse desejo pode gerar vários problemas, como o que acontece na relação de casais na tirinha acima. Lembrei de um conselho do Lulu Santos:


Nada do que foi será De novo do jeito que já foi um dia Tudo passa Tudo sempre passará A vida vem em ondas Como um mar Num indo e vindo infinito

Estou experimentando formatos diferentes para o Tudo Zen Quadrinhos. Essa tirinha é com estilo mais fofinho, e é a primeira aparição da mãe da Noriko (ainda sem nome).


Tenho feito desafios de desenho no Instagram onde os participantes tem me surpreendido. Porém gostaria de criar algo junto com o pessoal que não desenha também. Por isso estou pensando num desafio de escrita de um balão da tirinha. Apontem os lápis e preparem os teclados!


-oOo-


E você, como lida com o passado? Por quê? Deixe seu comentário aqui.


Até a próxima e fique Zen!



Ps: gostou e quer apoiar o blog? Compartilhe:



TUDO ZEN?

Histórias em quadrinhos divertidas, estéticas e profundas sobre o Zen Budismo, publicadas em 7 idiomas, agora também em português. A sabedoria japonesa em quadrinhos, nas suas mãos!

*Respeitamos sua privacidade e oferecemos emails exclusivos

©2019 Tudo Zen? - Angelo Mokutan

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram